MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

ELLAS

Editorial

Hoje, nosso destaque na sessão de moda vai para New Night e mostra que a loja está mais do que preparada para receber a nova estação. Vale à pena passar na loja que, além de lingeries, oferece cuecas, meias, pijamas, moda fitness, moda praia e uma variedade de opções, tanto para o público masculino, quanto o feminino e infantil. Quem busca uma fonte de renda pode encontrar, na New Night, a solução para seus problemas, pois a empresa trabalha com varejo e atacado com preços e prazos acessíveis.

Em 27/02/2021 às 00:00h
Viviane Becker

por Viviane Becker

Na coluna ao lado, Janine Pinto aborda o Trench Coat em dez lições. Ela reforça que o trench-coat preservou a integridade do seu desenho original, desde quando foi criado. "Mesmo com o passar dos anos, vem se mantendo como um clássico atemporal cheio de charme, sem nunca perder seu estilo", frisa.

Estamos sempre tentando ajudar nossos leitores a decorar suas residências, e, neste momento, mais do que nunca, afinal esse é e vai permanecer sendo nosso refúgio mais seguro. O local onde precisamos nos sentir bem e nos harmonizar.  Nesta edição, falamos que os vasos decorativos são acessórios essenciais para quem quer ter um espaço bem decorado ou quem deseja dar um up nos ambientes.

Fomos buscar na Casa das Garças opções com acabamentos, tamanhos e cores variadas, para serem utilizados em diferentes estilos de decoração. É só passar por lá e escolher um modelo pronto, ou quem sabe, uma opção que você mesmo poderá dar o acabamento e a cor ideal para deixar sua casa do seu estilo.  Também trouxemos sugestões de flores lindas, que podem ser encontradas lá, como a popular petúnia e a linda celósia, conhecida popularmente como rabo-de-galo. A matéria completa está na contracapa.

PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br