MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Plancópias está com promoções em material escolar para início do ano letivo

Em 25/02/2021 às 13:41h
Melissa Louçan

por Melissa Louçan

Plancópias está com promoções em material escolar para início do ano letivo | Empreendedor | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Cadernos, mochilas e estojos estão com valores promocionais Foto: Tiago Rolim de Moura

Com mais de 35 anos de tradição, a Plancópias é destino certo para quem busca itens de papelaria ou serviços em gráfica. Com o início de um novo ano letivo – ainda que adaptado ao momento de pandemia – a empresa investiu em variedade e qualidade para os materiais escolares, com opções para agradar desde os alunos do Ensino Infantil até estudantes mais velhos.

A empresária Rosane Isoppo explica que, assim como em todos os anos anteriores, o estoque de material escolar foi abastecido para atender a demanda dos estudantes e das escolas da cidade, buscando aliar qualidade e custo-benefício. “A minha preocupação sempre visa o preço e a qualidade do produto”, destaca.

Mas como garantir atrativos ainda maiores em um ano letivo que será, basicamente, de ensino híbrido? Para isso, a empresária destaca as promoções e remarcações de produtos com preços mais competitivos. “Temos cadernos de uma matéria a partir de R$ 5,99, na promoção”, destaca.

Além dos cadernos, a loja também está com festival de preços promocionais em itens como estojos e mochilas, com descontos de até 30% na loja 03, filial próxima à Urcamp. Com lista completa de materiais para as séries iniciais, a loja também apresenta descontos em itens como lápis de cor, giz de cera, cola glitter, hidrocor e toda linha de brinquedos.

Para facilitar ainda mais, o pagamento pode ser realizado em até cinco vezes nos cartões, sem acréscimo de juros.

Gráfica expressa

Já Rene Luís Isoppo destaca os serviços de gráfica da empresa, que são realizados na loja 2, próxima à escola Silveira Martins. No local, o foco principal é a confecção de banner em lona e adesivo em vinil com meio corte para etiquetas de diversos tipos de produtos - desde infantil para colégio até produtos industrializados para serem vendidos no comercio.

Mas além disso, o segmento de festas e eventos também é atendido pelo serviço, já que itens personalizáveis – que podem ser utilizados tanto como lembrança de festas quanto brinde em eventos – também são trabalhados na loja.  Atualmente, a gráfica disponibiliza brindes personalizados impressão em canecas de cerâmica, squeezes, azulejos, mouse pads e camisetas. Neste caso, Isoppo comenta que a camiseta não é disponibilizada na loja e deve ser levada pelo cliente.

A empresa está disponível em três lojas, todas na Avenida Tupy Silveira. A loja 1 fica no número 1.429, com telefone de contato (53) 3242 4555;  a loja 2 está localizada no número 1.826, com telefones (53) 3242 4080 e (53) 3241 2983; e a loja 3 fica na numeração 2.161, com contatos através dos telefones (53) 3247 4444 e (53) 3241 3333.  As três unidades funcionam das 8h30 às 19h, sem fechar ao meio-dia.

Galeria de Imagens
Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br