MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Nory Boutique apresenta seção de roupas masculinas

Em 18/02/2021 às 10:23h
Melissa Louçan

por Melissa Louçan

Nory Boutique apresenta seção de roupas masculinas | Empreendedor | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Apresentação diferenciada: peças da Hunter são entregues em uma caixa de munição Foto: Divulgação

O ano de 2021 chegou com novidades na Nory Boutique. A loja, que já contava com confecção feminina, plus size, infantil, perfumaria e acessórios, agora apresenta o setor masculino. Em um momento de pandemia, em que a facilidade de acesso é um diferencial na hora da compra, os clientes encontram em apenas um local tudo o que procuram na hora de renovar o guarda-roupa.

A empresária Quelen Kopper explica que, a partir deste ano, a loja passou a disponibilizar o novo espaço na loja, mas sempre primando pela qualidade do atendimento e dos produtos oferecidos, que são a marca registrada da Nory.

A seção masculina iniciou com grandes marcas, que agregam conforto, elegância e tecnologia em cada peça, tanto para looks mais casuais ou formais quanto para peças mais esportivas. A loja já está com a coleção outono/inverno 2021 disponível.

A marca Adidas traz peças com alta tecnologia para performances esportivas ou apenas para quem busca roupas mais confortáveis para momentos de folga. Já a Carlos Brusman traz sofisticação em peças com corte mais elegantes, em alfaiataria.

A Hunter tem uma proposta diferenciada das outras duas marcas, principalmente na apresentação dos produtos. O símbolo da marca é um caçador, o que combina com toda a apresentação da peça, que é entregue ao cliente em uma caixa de madeira, pensada para ser utilizada como estojo para munição. Outra novidade são as calças jeans com tecnologia Emana, um fio inteligente resistente a lavagem, com minerais bioativos, que melhora a aparência, aumenta a elasticidade e reduz imperfeições da pele.

“A Nory Boutique já começa 2021 com essas marcas bem legais e esse setor novo para o público masculino, que já está sendo bem aprovado. Hoje o que os clientes querem é que a gente consiga trazer mais conforto e atendê-los da melhor forma possível”, destaca Quelen.

Para celebrar este primeiro momento da nova seção, as peças estão com desconto de 10% à vista ou em até seis vezes sem juros no crediário próprio da loja ou cartões.

A empresária destaca que o serviço de delivery de peças da loja também está disponível para o público masculino. Para escolher as peças do delivery ou para agendar o atendimento, basta fazer contato com a Nory Boutique através das redes sociais, no telefone 32421450 ou WhatsApp (53) 999995646. 

A Nory Boutique está localizada na rua José Otávio, nº 1.241, e funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 14h às 19h, e, aos sábados, das 9h às 12h30min e das 14h às 19h.

Galeria de Imagens
Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br