MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Armazém Gastro Bar completa um ano com programação para os clientes

Em 04/02/2021 às 02:00h
Melissa Louçan

por Melissa Louçan

Armazém Gastro Bar completa um ano com programação para os clientes | Empreendedor | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Foto: Divulgação

No mês de fevereiro, mais precisamente no dia 16, o Armazém Gastrobar completa um ano de atividades. Para celebrar, a empresária Andrea Amaral preparou uma série de novidades e promoções para os clientes. E no aniversário do bar, o cliente também ganha presente: serão realizados sorteios semanais nas redes sociais para presentear os clientes da casa.

Uma das novidades é o lançamento do novo cardápio, que conta com inspirações em dicas e interesses de quem frequenta o bar. Também serão apresentadas as promoções diárias - cada dia da semana terá uma promoção diferente de pratos do cardápio, incluindo os mais pedidos como tábua de iscas, porções, torre de chopp e cerveja, entre outros produtos.

Para quem gosta de curtir um happy hour com um petisco e boa música, terão apresentações ao vivo todas as sextas, sábados e domingos, respeitando o limite de horário e demais protocolos de segurança. Já para quem prefere ficar em casa, o bar traz promoções através dos aplicativo de entrega. O Armazém está no Delivery Much, Ifood, Appetit.

Completando um ano de atividades, justamente durante um período de pandemia, a empresária destaca: “Confesso que não foi, e não está sendo, um ano fácil. Logo após a inauguração veio a pandemia e um ano cheio de surpresas, restrições e desafios. Mas continuamos firmes junto com o apoio dos nossos amigos e clientes. É por eles e para eles que resolvemos celebrar de maneiras variadas”, conta.

O Armazém funciona de quarta a domingo, a partir das 19h30min, na Av João Teles 1100. Para ficar por dentro da programação, basta seguir a página do bar nas redes sociais, no IG é @armazemgastrobarbg e no Facebook como Armazém Gastro Bar.


Mais informações e reservas de mesas para eventos através do telefone e WhatsApp comercial (53) 33122312.

Galeria de Imagens
Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br