MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Pulseira BanriFast já está disponível para cartões adicionais

Em 02/02/2021 às 00:35h
Melissa Louçan

por Melissa Louçan

Pulseira BanriFast já está disponível para cartões adicionais | Empreendedor | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Pulseira realiza pagamento por aproximação vinculada aos cartões de crédito Foto: Divulgação

A BanriFast, pulseira de pagamento por aproximação vinculada aos cartões de crédito do Banrisul, agora também pode ser utilizada por usuários de cartões adicionais. Para solicitar o dispositivo, que utiliza a tecnologia contactless para efetivar os pagamentos - sem a necessidade de digitar senha em transações de até R$ 100 -, basta que o titular do cartão faça o pedido no app Banrisul Digital.

De acordo com a superintendente da Unidade de Cartões e Banricompras, Katia Fauth, já foram emitidas mais de 12 mil BanriFast desde o lançamento do dispositivo: “estamos muito satisfeitos que a partir de agora os usuários dos cartões adicionais também poderão ter acesso a essa tecnologia e contar com a praticidade do pagamento por aproximação com a pulseira”, afirma.

O procedimento para a solicitação da BanriFast adicional é simples: ao acessar o app com o cartão financeiro, o titular deve acessar o menu BanriFast e selecionar a opção “Solicitar outra BanriFast”, onde deverá indicar qual é o dependente a quem se destina a pulseira. A tarifa para emissão do dispositivo será a mesma cobrada do titular do cartão, R$ 50 – e poderá ser parcelada em até cinco vezes.

Consignado Banrisul
Outra novidade é que o Banrisul está disponibilizando a contratação de crédito consignado aos aposentados e pensionistas do INSS pelo aplicativo Banrisul Digital e pelo Home Banking. A funcionalidade, que pode ser acessada no menu Empréstimos » Crédito Consignado, também está sendo oferecida para 80 convênios de crédito consignado municipais e estaduais.
A lista dos convênios estaduais que podem realizar a contratação de crédito consignado pelo app e Home Banking inclui Sefaz RS, Tribunal de Contas, Procergs, Badesul, Uergs, Poder Judiciário, Ministério Público, entre outros. A relação completa pode ser consultada no site do Banrisul.

Galeria de Imagens
Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br