MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Ande na Garupa dos descontos

Em 16/01/2021 às 00:00h

por Redação JM

Ande na Garupa dos descontos | Empreendedor | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Figueiredo explica que Bagé foi a quarta cidade a completar 500 mil corridas / Foto: Yuri Cougo Dias

O aplicativo Garupa, desde o início de janeiro, vem oferecendo 10% de desconto em suas corridas durante o horário comercial. A iniciativa tem a finalidade de ajudar os usuários do aplicativo neste momento de desajuste econômico, em função da pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

A promoção se prolonga até o mês de fevereiro, e, se a onda pega, e os resultados forem bons, pode ser mantida por mais tempo. Os descontos aparecem em boa hora, uma vez que com os protocolos de distanciamento social podem dificultar o uso de outro tipo de transporte, com maior exposição e proximidade.

O Garupa começou a operar, em Bagé, em maio de 2018. Já em dezembro de 2020, na convenção dos sócios operadores do Brasil, Bagé foi a quarta cidade a completar 500 mil corridas. De acordo com Lucas Figueiredo, um dos sócios do aplicativo, a operação do Garupa no litoral do Rio Grande do Sul, a partir de fevereiro, será da família Figueiredo. É o empreendedorismo bajeense faturando no litoral. Se você está com problema em sua conta garupa entre em contato no WhatsApp 5399 9930 343.

Galeria de Imagens
Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br