MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Região

Convênio deve garantir recursos para recuperação de estradas em Aceguá

Em 29/12/2020 às 06:14h
Jaqueline Muza

por Jaqueline Muza

Um convênio entre a Secretaria Estadual de Obras e Habitação e o município de Aceguá pretende destinar R$ 100 mil para a recuperação e manutenção de estradas vicinais, assim como o desassoreamento de rios e riachos. 

O documento, assinado no dia 23 de dezembro, especifica a recuperação e manutenção de 250 quilômetros de estradas vicinais, na localidade do Distrito Minuano, com patrolamento, nivelamento e correção da inclinação vertical do eixo da estrada (greidi), beneficiando 280 famílias. O convênio tem vigência de 12  meses.

De acordo com o secretário de Obras e Serviços Públicos de Aceguá, Ronaldo Trecha, a obra irá abranger as comunidades de Quatro Bocas, Colônia Médici, e os assentamentos Jaguarão, São José e Santa Vitória. Ele explica que a melhoria deve ser realizada na próxima gestão, mas ainda não tem data para iniciar. "É preciso aguardar a liberação do recurso para contratar uma empresa que fará a obra", disse.

Leia também em Região
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br