MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Pai denuncia que criança é vítima de tortura praticada pela mãe e padrasto

Em 12/04/2024 às 09:46h
Rochele Barbosa

por Rochele Barbosa

Pai denuncia que criança é vítima de tortura praticada pela mãe e padrasto | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Foto: Arquivo JM

Um pai registrou na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), na noite de quinta-feira, 11, que seu filho de 8 anos está sofrendo agressões praticadas pela mãe o padrasto da sua ex-companheira no bairro Santa Cecília, em Bagé.

Conforme o registro, o homem contou que é separado há cerca de cinco anos e que a criança reside com a mãe e aos finais de semana fica com ele. Ocorre que, na quinta-feira, recebeu mensagens no whatsapp de um familiar, narrando que seu filho costumava ser espancado e torturado pelo seu padrasto, atual companheiro da mãe. Ele recebeu fotos da criança, com as nádegas necrosadas e vermelhas, violências essas narradas pela criança que são feitas na frente de sua própria mãe. Relata que após saber disso, deslocou até a casa da tia da criança, onde a mesma estava e o levou até o Conselho Tutelar, sendo então orientado a registrar ocorrência.

Ainda consta no boletim de ocorrência que a criança narrou de maneira espontánea na DPPA que seu padrasto costuma lhe bater com chineladas por causa de seus cadernos do colégio. Relatou a vítima, ainda, que sua mãe começa a lhe bater e o seu padrasto termina, deixando-a muito lesionada e com fortes dores. A criança ficará sob a vigilância do pai e foi encaminhada a Exame de Corpo de Delito. O caso será investigado pela Segunda Delegacia de Polícia Civil.

 

 

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br