MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Adversário do Bagé na estreia, São Gabriel enfrenta impasse com inscrição de atletas

Em 09/04/2024 às 10:46h
Yuri Cougo Dias

por Yuri Cougo Dias

Adversário do Bagé na estreia, São Gabriel enfrenta impasse com inscrição de atletas | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Partida está agendada para este sábado - Foto: Gabriel Messias/Especial JM

O presidente do Esporte Clube São Gabriel, Allmeron Vaz, convocou uma coletiva de imprensa urgente, na noite de segunda-feira, 8, para relatar um impasse que pode ameaçar a participação no Gauchão A-2, a Divisão de Acesso. O clube não consegue inscrever jogadores devido a pendências financeiras identificadas pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). A estreia contra o Bagé está programada para sábado, 13, às 15h, no Estádio Pedra Moura. Para o jogo ocorrer, esse impasse precisa ser resolvido até quinta-feira, às 15h, ou seja, 48 horas antes do jogo.

As pendências, conforme relatado pelo presidente, resultaram num bloqueio do acesso ao sistema da CBF para inscrições de atletas. Como forma de ganhar tempo para resolver o problema, o São Gabriel cogitou o adiamento da partida. No entanto, até o momento, a FGF informa que não recebeu pedido de adiamento. Caso o impasse não seja resolvido, o São Gabriel pode até ser excluído do campeonato e, consequentemente, ser rebaixado à Terceirona de 2025.

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br