MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Homem é preso por sequestro e cárcere privado de ex-companheira

Em 07/04/2024 às 14:55h
Jaqueline Muza

por Jaqueline Muza

Homem é preso por sequestro e cárcere privado de ex-companheira | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Reprodução/Minuano

A Brigada Militar foi acionada, neste domingo, dia 7, através da Sala de Operações, para atender uma chamada de uma mulher que, segundo relatos, estava muito nervosa quando chamou à Central relatando que estava em cima da moto do suspeito, seu ex-companheiro, e que estava sendo sequestrada, informando que ele levaria ela para um lugar ermo. A vítima repassou o nome do suspeito e disse que estava indo pela Avenida Attila Taborda, em direção à Serrilhada. 

Desse modo, os agentes dividiram-se em duas guarnições, sendo que uma efetuou buscas na estrada do CTG 93 e a outra equipe na Estrada da Produção. Enquanto eram realizadas as buscas, foi repassado consultas nos sistemas informatizados, um possível endereço do suspeito, na Zona Oeste.

Ambas as guarnições chegaram ao local, oportunidade em que a vítima, de imediato, ao visualizar as viaturas, começou a pedir socorro. A residência estava trancada e a equipe fez um cerco no imóvel e solicitou que o suspeito saísse, entretanto ele não atendeu ao comando e não abriu a porta. Em virtude disso, as equipes arrombaram a porta e entraram na residência, visualizando a vítima e o suspeito em cima de um sofá.

A vítima relatou que quebrou um vidro da residência para gritar por socorro. Consta que ela encontrava-se com uma mordida no pescoço, o que foi constatado na ficha de atendimento ambulatorial. Diante dos fatos, o suspeito foi preso em flagrante delito. Segund registro de ocorrência, ele resistiu à prisão, sendo necessário o uso de algemas.

Após, o suspeito e a vítima foram conduzidos ao Pronto Socorro e, posteriormente, para a DPPA, para as formalidades legais. No local, foi determinada lavratura de prisão em flagrante.

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br