MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Dupla é presa acusada de caça ilegal após acidente de trânsito na BR-293

Em 07/04/2024 às 11:28h

por Redação JM

Dupla é presa acusada de caça ilegal após acidente de trânsito na BR-293 | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Foto: PRF/Divulgação


Na madrugada deste domingo (7), na BR 293, em Bagé, a Polícia Rodoviária Federal atendeu um acidente envolvendo uma motocicleta e um ônibus.  Os ocupantes da moto, dois irmãos, acabaram sendo presos ao serem flagrados com dois tatus abatidos, além de estarem totalmente embriagados. 

Segundo divulgado, a PRF foi acionada através do 191, sendo informada sobre acidente envolvendo um ônibus e uma motocicleta, ambos com placas de Bagé. Chegando ao local, o Samu já realizava atendimento aos ocupantes da moto, onde foi constatado que ambos estavam totalmente embriagados, sendo socorridos e avaliados no hospital, porém liberados sem ferimentos e sendo conduzidos para a Delegacia.

Conforme relato dos envolvidos, a motocicleta andava na rodovia em velocidade muito baixa e não possuía sinalização traseira, ocorrendo uma colisão traseira entre um ônibus e a moto.

No local do acidente, foi constatado que a motocicleta estava com licenciamento vencido, sendo recolhida para o depósito. Além disso, o condutor da moto não possuía habilitação - ele recusou-se a realizar o bafômetro, porém foi atestado pelos policiais e por médico a situação de embriaguez.

Na moto, ainda eram transportados dois cachorros, que não se feriram. A dupla tentou esconder no mato dois tatus abatidos, porém os policiais acabaram localizando e eles admitiram que estavam caçando.

Os irmãos, de Bagé, 38 e 35 anos, um deles com diversas passagens criminais por caça ilegal de animais, acabaram presos e encaminhados para a polícia judiciária em Bagé.

O motorista, irmão mais velho, irá responder pelo crime de embriaguez ao volante e caça ilegal de animais, já o passageiro somente pela caça.

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br