MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Acusado de matar Duda Life será julgado nesta sexta-feira

Em 05/04/2024 às 07:51h
Rochele Barbosa

por Rochele Barbosa

Acusado de matar Duda Life será julgado nesta sexta-feira | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Vítima foi assassinada em janeiro de 2021 Foto: Reprodução/Facebo+.

Um homem, de 41 anos, acusado de ter matado, entre o dia 4 de janeiro de 2021, por volta das 21h29min, e o dia 6 de janeiro de 2021, por volta das 14h30min, em um terreno baldio, localizado na Rua Vinte de Setembro, a vítima Duda Life, será julgado, no Fórum de Bagé, a partir das 9h30min desta sexta-feira, dia 5.

Segundo a denúncia do Ministério Público, na ocasião, o denunciado dirigiu-se à praça da antiga Estação Rodoviária, onde manteve contato com a vítima, que fazia ponto no local, contratando-a para realização de um “programa”, mediante pagamento. De acordo com a asucação, em ato contínuo, ambos deslocaram-se até um terreno baldio, onde a vítima e o acusado praticaram relações. Na sequência, o denunciado, após desacerto relativo ao valor, "desferiu múltiplos golpes com instrumento corto-contundente (barra de ferro) na cabeça da vítima", que apontou como causa mortis “traumatismo crânio encefálico”.

O delito, frisa o MP, foi praticado por motivo fútil, oriundo de desacerto relativo ao valor pelo “programa”, motivo ínfimo e desproporcional para reação tão brutal e violenta. O crime foi praticado, ainda, mediante recurso que dificultou a defesa da vítima, a qual, desarmada, foi surpreendida e atacada pelo denunciado, que lhe desferiu múltiplos golpes com instrumento corto-contundente (barra de ferro) na cabeça, dificultando qualquer reação defensiva. "Ademais, o crime foi cometido contra mulher transgênero, com menosprezo e discriminação à condição de transexual da vítima", acrescenta a denúncia.

 

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br