MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Bajeense, Julio Moraes inicia disputa do Brasileiro de Vôlei Sub-16

Em 02/04/2024 às 14:37h
Yuri Cougo Dias

por Yuri Cougo Dias

Bajeense, Julio Moraes inicia disputa do Brasileiro de Vôlei Sub-16 | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Julio Eduardo Schmidt Moraes atua como central - Foto: Divulgação

As oportunidades estão aparecendo na trajetória de Julio Eduardo Schmidt Moraes no vôlei. Depois de ter participado de um intensivo de treinamentos pela Seleção Gaúcha, entre janeiro e março, o central bajeense disputa de terça-feira a domingo (2 a 7 de abril), em Maringá-PR, o Brasileiro Sub-16. Na primeira fase, a Seleção Gaúcha enfrenta os combinados de Amazonas, Santa Catarina e São Paulo. As finais serão no sábado e domingo.

Com a promoção para a sub-16 do Grêmio Náutico União, o técnico Ricardo Duarte, que é o mesmo da Seleção Gaúcha, exigiu com que o bajeense passasse a morar em Porto Alegre. A razão é que a rotina incluiria três treinamentos na semana, pelo clube, e pela Seleção Gaúcha, na Universidade de Caxias do Sul (UCS), no final de semana.

Antes, Moraes viajava duas vezes na semana e conciliava com a vida em Bagé. Agora, fixou residência e estuda em Porto Alegre. Para viabilizar a permanência do jovem na capital, os pais Jeferson Eduardo Moraes e Liliane Gonçalves têm realizado diversas ações, como rifas, vakinhas online e contado com o apoio de empresários e colaboradores. E a expectativa é que esta participação no Brasileiro traga ainda mais visibilidade ao atleta e, assim, siga avançando na modalidade.

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br