MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Investigação iniciada em Bagé resulta na apreensão de 9 mil maços de cigarro

Em 26/03/2024 às 13:57h
Rochele Barbosa

por Rochele Barbosa

Investigação iniciada em Bagé resulta na apreensão de 9 mil maços de cigarro | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Foto: Divulgação/PF/PC

A Polícia Federal, com o apoio da Polícia Civil, cumpriu, nesta terça-feira, dia 26, dois mandados de busca e apreensão em Vera Cruz, após investigação flagrar um indivíduo, em 18 de outubro do ano passado, em Bagé.

Conforme divulgado, na ação na Rainha da Fronteira, equipes da Polícia Civil, durante fiscalização da Operação Hórus, apreenderam dois veículos que trafegavam por estradas vicinais durante a madrugada. Um deles fazia a função de batedor para o outro, que transportava 54 caixas de cigarro de origem estrangeira.

O condutor da carga conseguiu fugir a pé e abandonou o carro na estrada antes de ser abordado. Com o aprofundamento das investigações, foi possível identificar o suspeito, um dos alvos dos mandados cumpridos desta terça-feira - que resultou na apreensão de aproximadamente 9 mil maços de cigarro e centenas de garrafas de bebida de origem estrangeira. Um dos investigados foi preso em flagrante por contrabando.

As mercadorias e veículos apreendidos foram avaliadas em cerca de R$ 180 mil e serão encaminhadas à Receita Federal.

 

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br