MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Apresentado no Avenida, William Campos afirma deixar portas abertas no Guarany

Em 19/03/2024 às 11:53h
Yuri Cougo Dias

por Yuri Cougo Dias

Apresentado no Avenida, William Campos afirma deixar portas abertas no Guarany | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Profissional foi destaque pelo Guarany no Gauchão - Foto: Divulgação

Apontado como o técnico destaque da primeira fase do Gauchão, William Campos, de 36 anos, assumiu o Avenida para a disputa da Série D do Brasileirão. A campanha pelo Guarany no estadual lhe rendeu os credenciamentos necessários para dar um passo adiante na carreira.

Em entrevista ao Jornal Minuano, Campos destacou o quanto a passagem pelo Estrela D’alva foi marcante e que, inclusive, deixa portas abertas para um possível retorno. “Tivemos sempre um ambiente leve de trabalho, mesmo nas derrotas. Chegamos de uma forma e saímos de outra muito melhor. Ficamos muito felizes quando o trabalho dá resultado junto do desempenho.”, salienta.

Ao analisar esse panorama, Campos destaca o papel da torcida e dos trabalhadores no dia a dia dentro do clube. “Dentro de campo é fundamental, mas teve muita gente que acaba não aparecendo que foi fundamental no extracampo. Ainda não conversamos sobre retorno, pois foi tudo muito rápido. Mas com certeza, acreditamos que tenhamos deixado portas abertas e amizades com a direção. Quem sabe no futuro nós possamos estar juntos de novo”, aponta.

Com relação ao Avenida, Campos destaca que já teve a oportunidade da Série D, com o São Luiz, contudo, foram poucos jogos. Pela primeira vez, iniciará um trabalho preparatório para a competição. “Vai ser um campeonato difícil, com equipes com investimento alto. O Avenida tinha uma boa equipe no Campeonato Gaúcho, agora, estamos buscando mais algumas peças para nos ajudar. Foi muito bom no Guarany, tivemos uma grande repercussão, mas tenho consciência que a cobrança será grande aqui também. O futebol exige resultado, não existe fórmula mágica. Precisamos trabalhar e ter convicção nas nossas escolhas”, salienta.

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br