MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Escolinha do Guarany conquista títulos em Santa Maria

Em 14/03/2024 às 16:04h
Yuri Cougo Dias

por Yuri Cougo Dias

Escolinha do Guarany conquista títulos em Santa Maria | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Participação resultou em dois títulos e um vice-campeonato - Foto: Divulgação

A Escolinha de Futebol do Guarany disputou, no final de semana passado, a Copa 7º Aniversário Chape SM, em Santa Maria, e obteve grandes resultados. Jogando nas categorias Sub-10, Sub-12 e Sub-14, os alvirrubros obtiveram dois títulos, um vice e mais premiações individuais dos atletas. Todos são treinados pelo técnico Cléber Correia.

Na categoria Sub-12, foram cinco jogos e cinco vitórias, incluindo a vitória na final contra o PRS, pelo placar de 3 a 1. Além do título, o Guarany ainda teve o goleador Pedro Henrique, com dois gols, e os goleiros Muryell e Lorenzo, os menos vazados.

No Sub-14, 100% de aproveitamento. Foram cinco jogos, cinco vitórias e nenhum gol sofrido contra 17 marcados. O goleador foi Otávio Silva, com nove gols e o goleiro menos vazado Matheus Back, que não buscou a bola no fundo das redes nenhuma vez. A final foi contra a Chapecoense, com vitória por 1 a 0.

Por fim, na categoria Sub-10, foram quatro jogos, com uma vitória, dois empates e apenas a derrota da final para o Pelotas, por 4 a 0. Ainda assim, o Guarany teve o goleador do torneio, que foi Valentim.

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br