MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Julgamento é desclassificado para lesão corporal

Em 12/03/2024 às 21:30h
Rochele Barbosa

por Rochele Barbosa

Julgamento é desclassificado para lesão corporal | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Foto: Rochele Barbosa

O réu de 28 anos, acusado de tentar matar a facadas Eliezer Sousa Ferreira, teve seu julgamento desclassificado para lesão corporal, na tarde desta terça-feira, 12. O crime ocorreu no dia 29 de julho de 2018, por volta da uma hora, na Praça Carlos Gomes, ao lado da Escola Silveira Martins. 

Segundo a denúncia do Ministério Público, na ocasião, a vítima encontrava-se no interior da praça, na companhia de um amigo, momento em que encontrou o réu, e começaram uma discussão por estarem 'se encarando' e por terem desafetos anteriores.

"Após breve discussão, o imputado teria sacado uma faca e surpreendeu a vítima, lhe desferindo uma facada na cabeça e outra no peito. Ele tentou atingir a vítima no abdômen, sendo impedido pela vítima que agarrou a lâmina da faca com a mão, causando-lhe as seguintes lesões: 'Feridas incisas assim distribuídas: uma em região frontal esquerda (com sutura cirúrgica), uma em região palmar na mão direita e uma em hemitórax esquerdo (com sutura cirúrgica), a maior medindo 8,0 centímetros', conforme laudo pericial", menciona a acusação.

Interrogatório
O réu contou que não fugiu do local e que tinha desavenças com a vítima. "Agora não frequento mais nenhuma praça, eu amadureci e nem bebo mais, tínhamos "rixas" antigas, mas agora já até passei por ele no mesmo bairro e nos cumprimentamos", ressaltou. O processo segue correndo no Juizado Especial Criminal como lesão corporal leve, onde as penas são de até quatro anos.

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br