MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Acusado de tentativa de homicídio na Praça Carlos Gomes vai a julgamento

Em 12/03/2024 às 09:20h
Rochele Barbosa

por Rochele Barbosa

Acusado de tentativa de homicídio na Praça Carlos Gomes vai a julgamento | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Foto: Arquivo JM

Um homem, de 28 anos, é réu do julgamento que acontece a partir das 13h desta terça-feira, dia 12, no Salão do Júri do Fórum da Comarca de Bagé. Ele é acusado de, no dia 29 de julho de 2018, por volta da uma hora, em via pública, especificamente na Praça Carlos Gomes, tentar matar Eliezer Sousa Ferreira.

Segundo a denúncia do Ministério Público, na ocasião, a vítima encontrava-se no interior da praça, na companhia de um amigo, momento em que encontrou o réu, oportunidade em que começaram uma discussão por estarem 'se encarando' e por terem desafetos anteriores. "Após breve discussão, o imputado, teria sacado uma faca e surpreendeu a vítima, lhe desferindo uma facada na cabeça, outra no peito e tentou atingir a vítima no abdômen, sendo impedido pela vítima que agarrou a lâmina da faca com a mão, causando-lhe as seguintes lesões: 'Feridas incisas assim distribuídas: uma em região frontal esquerda (com sutura cirúrgica), uma em região palmar na mão direita e uma em hemitórax esquerdo (com sutura cirúrgica), a maior medindo 8,0 centímetros', conforme laudo pericial", menciona a acusação.

Consta, ainda, que o denunciado fugiu do local, levando consigo a arma do crime, que foi apreendida quando da busca e apreensão em sua residência, previamente autorizada pelo juízo. "O crime doloso contra a vida somente não se consumou por circunstâncias alheias à sua vontade, porque a vítima recebeu eficaz atendimento médico-hospitalar, tendo sido conduzido ao Hospital da Santa Casa desta cidade com agilidade e rapidez pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), tendo em vista que a vítima e foi cometido, ainda, mediante recurso que dificultou a defesa da vítima, a qual, desarmada, foi surpreendida e atacada pelo denunciado, com diversas facadas, após uma breve discussão", conclui a denúncia do MP.

 

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br