MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Acertados com o Bagé, Biteco e Ronaldo Zílio têm interesse de clubes das séries C e D

Em 12/03/2024 às 15:35h
Yuri Cougo Dias

por Yuri Cougo Dias

Acertados com o Bagé, Biteco e Ronaldo Zílio têm interesse de clubes das séries C e D | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Biteco se destacou no Gauchão pelo Brasil - Ítalo Santos/G.E. Brasil

Dos 19 jogadores com contratos já assinados com o Bagé para a Divisão de Acesso, dois deles são alvos de sondagens de clubes que disputarão as séries C e D do Brasileirão. Um dos casos é o do lateral direito Gabriel Biteco, 24 anos, um dos destaques do Brasil de Pelotas na disputa do Gauchão.

Embora não tenha sido anunciado, o jogador está acertado com o jalde-negro para a Divisão de Acesso desde novembro do ano passado e foi emprestado para o Brasil para jogar o Gauchão. O desempenho apresentado fez com que o Xavante demonstrasse interesse em permanecer com o atleta para a disputa da Série D do Brasileirão.

O Brasil já teria procurado a direção do Bagé para ampliar o empréstimo, porém, o clube aceita a liberação mediante pagamento da multa rescisória, que está estimada em R$ 150 mil. Novas conversas entre as diretorias dos dois clubes e com o staff do atleta estão previstas para esta semana. Em meio disso, Biteco também já teria sido alvo de um clube que disputará a Série C do Brasileirão. A nível de curiosidade, o lateral é o irmão mais novo de Matheus e Guilherme Biteco, todos formados nas categorias de base do Grêmio.

E o outro caso é o do goleiro Ronaldo Zílio, 28 anos, já anunciado pelo Bagé. No primeiro trimestre, esteve emprestado para o Jequié, que disputou a Série A do Campeonato Baiano. O jogador também recebeu sondagens de um clube que jogará a Série C do Brasileirão e é outro que, em caso de acerto, poderá não permanecer no Estádio Pedra Moura para a Divisão de Acesso.

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br