MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Estado

Gaúcha ensina como faturar neste final de ano, trabalhando de casa

Magalu, Shoope, Amazon, Americanas, Nike e mais de 300 marcas conceituadas estão entre as possibilidades

Em 07/11/2022 às 19:56h

por Redação JM

Gaúcha ensina como faturar neste final de ano, trabalhando de casa | Estado | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Foto: Arquivo Pessoal

 

Kathy Ribas, 29 anos, já auxiliou milhares de pessoas a conquistarem uma renda extra ou a independência financeira no mercado digital.

Kathy começou a trabalhar com a internet no primeiro semestre de 2021. O plano feito com o marido era dele também migrar para o mercado digital assim que as vendas de Kathy mantivessem uma constância. Isso ocorreu em apenas cinco meses

Com o aumento na renda familiar, o casal conseguiu trocar o veículo, ampliar sua casa o que era difícil com os empregos formais. Outra vantagem, conforme Kathy, é a possibilidade de aproveitar mais tempo juntos em família.

Kathy conta que grandes marcas como Shopee, Amazon, Magazine Luiza, Americanas, Nike, entre muitas outras marcas conceituadas, abrem programas de afiliações, ou seja, você trabalha do conforto do seu lar para essas marcas, sem precisar aparecer, sem experiência, sem estoque, sem se preocupar com a entrega e muito menos passar por processo seletivo. Ela também destaca que você não precisa ser uma pessoa conhecida para ter resultados pois muitas pessoas que ela já auxiliou sequer tinham redes sociais.

Kathy mostra o resultado de mulheres que ela já auxiliou e que chegou a faturar 10 mil em um único mês.

A única exigência para iniciar nesse trabalho é possuir um celular com internet e “ter vontade de mudar de vida“, destaca a empreendedora digital.

A pessoa pode ter um emprego formal e usar o trabalho no mercado digital como uma fonte de renda extra e se estiver em casa pode conciliar com sua rotina pois kathy é mãe de duas crianças e vive do digital há mais de um ano.

Kathy destaca ainda a importância de fazer um treinamento com vídeo-aulas de cinco a 10 minutos para montar estratégias adequadas e entender o funcionamento do mercado digital.

No Instagram @eukathyribas, ela dá dicas de como iniciar no mercado digital e comprova os resultados obtidos com as vendas.

Para que a matéria não fique extensa, Kathy se dispõe a tirar qualquer dúvida. Interessados em saber mais podem contatar Kathy pelo telefone: (51) 99745-2810
 

Galeria de Imagens
Leia também em Estado
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br