MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Renner inicia recrutamento de pessoal para loja de Bagé

Em 23/02/2021 às 13:17h

por Redação JM

Renner inicia recrutamento de pessoal para loja de Bagé | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Foto: Sérgio Galvani

Em fase final de adequação, a Renner anunciou a disponibilidade de vagas em cinco áreas para a filial que inaugurará em Bagé. A rede teve suas obras prejudicadas devido à pandemia, sendo retomada há cerca de 90 dias. A previsão de inauguração, conforme publicação da Prefeitura, é para maio deste ano.

De acordo com o secretário do Desenvolvimento Econômico e Inovação, Bayard Paschoa Pereira, inicialmente a previsão é de que a rede oportunize cerca de 40 vagas de emprego direto. “É mais um investimento que anunciamos e que  consolida nossa cidade como polo de negócios da região da campanha. Seguiremos trabalhando para atrairmos cada vez mais investimentos e empregos para Bagé", destaca.

O prefeito Divaldo Lara comenta que, mesmo com as dificuldades, advindas da pandemia, a cidade segue sendo atrativa para grandes investimentos. “É mais uma oportunidade na área da geração de empregos, renda e desenvolvimento. Estamos muito felizes de ter uma loja deste porte investindo na Rainha da Fronteira”, disse em publicação oficial do Executivo.

As vagas divulgadas para a filial na cidade são de aprendiz, assistente de loja, assistente de loja (PCD), assistente de vendas e visual merchandising, auxiliar de expedição, fiscal de loja e fiscal líder. Os interessados em realizar a inscrição para o recrutamento devem acessar o site https://lojasrenner.gupy.io/ .

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br