MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Campo e Negócios

Painel de mercado do arroz e da soja será exposto na quinta

Em 23/02/2021 às 06:25h

por Redação JM

Painel de mercado do arroz e da soja será exposto na quinta | Campo e Negócios | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Carlos Cogo será o palestrante do evento da Federarroz | oto: Divulgação/Federarroz

A Federação das Associações de Arrozeiros do Rio Grande do Sul promoverá na próxima quinta-feira, 25 de fevereiro, o painel “Cenários de Curto e Longo Prazo para o Arroz e a Soja”. Esta foi uma das programações adiadas que ocorreriam na 31ª Abertura Oficial da Colheita do Arroz e Grãos em Terras Baixas mas que não puderam ser realizadas devido ao vendaval ocorrido no dia 10 de fevereiro em Capão do Leão, o que paralisou a programação.

O palestrante será Carlos Cogo, consultor em Agronegócios na Cogo Inteligência em Agronegócio. No evento, o especialista vai apresentar cenários que vão mostrar se os preços do arroz seguirão sustentados nas próximas temporadas e a inserção do Brasil como grande player global, exportando grandes volumes de arroz, assim como já embarca grandes volumes de soja.

O painel, que tem patrocínio da Ihara, terá a moderação do produtor rural Gilberto Pilecco. O painel será totalmente online e inicia às 8h com transmissão pelo canal do Youtube da Federarroz em www.youtube.com/federarrozrs. O objetivo é que os demais painéis que não puderam ocorrer na Abertura da Colheita do Arroz sejam realizados no mesmo formato em datas ainda a definir.

Galeria de Imagens
Leia também em Campo e Negócios
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br