MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Três adolescentes são detidos por tráfico em Pinheiro Machado

Em 22/02/2021 às 10:50h
Rochele Barbosa

por Rochele Barbosa

Por volta das 2h desta segunda-feira, dia 22, três adolescentes foram detidos, em Pinheiro Machado, após serem avistados comercializando drogas na rua Gervásio Taváres, ao lado do Ginásio da Escola da cidade vizinha.

Segundo o registro de ocorrência da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), os policiais militares estavam em patrulhamento quando avistaram os três jovens brigando. Ao serem abordados, um deles, de 15 anos de idade, tinha no bolso da calça 10 gramas de maconha e informou que havia comprado a droga do outro adolescente, de 16 anos. Um outro jovem que estava junto, de 17 anos, confirmou a versão do de 15 anos e todos foram encaminhados à DP de Pinheiro Machado, que não tinha plantão, sendo trazidos a Bagé.

Feito contato com o Conselho Tutelar da Pinheiro Machado, dois conselheiros acompanharam a viatura. Os pais do adolescente de 16 anos compareceram o Pronto-Socorro e ficaram responsáveis pelo menor.

Os outros dois foram entregues aos conselheiros tutelares. Foram apreendidos três telefones celulares.

 

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 999719480

plantao@jornalminuano.online
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

comercial@jornalminuano.online
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

central@jornalminuano.online