MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

COVID-19

Protocolos de bandeira laranja, incluindo horário de funcionamento de comércio noturno, seguem valendo até amanhã

Em 22/02/2021 às 20:55h

por Melissa Louçan

Protocolos de bandeira laranja, incluindo horário de funcionamento de comércio noturno, seguem valendo até amanhã | COVID-19 | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Foto: ArquivoJM

Em viagem para Brasília, o prefeito Divaldo Lara deve analisar e informar, até amanhã, quais medidas devem ser adotadas após o pronunciamento do governador, Eduardo Leite, sobre a ampliação do horário de restrição das atividades a partir das 20h.

Conforme nota oficial emitida pela Prefeitura, "considerando que a norma mais rigorosa do decreto anunciado pelo Governo do Estado, que diz respeito ao fechamento do comércio e de serviços não essenciais a partir das 20h, somente entrará em vigor a partir da noite desta terça-feira (23), se estendendo até o dia 1° de março,  o prefeito fará seu pronunciamento oficial após se apropriar das informações contidas no referido documento".

A nota encerra informando que até novo pronunciamento, seguem valendo os protocolos de bandeira laranja em Bagé. Adepta da cogestão no modelo de Distanciamento Controlado, Bagé pode adotar protocolos próprios, desde que não menos restritos que os protocolos da bandeira anterior (por exemplo, regiões em bandeira vermelha podem adotar protocolos de bandeira laranja).

Galeria de Imagens
Leia também em COVID-19
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 999719480

plantao@jornalminuano.online
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

comercial@jornalminuano.online
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

central@jornalminuano.online