MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Homem esfaqueia companheira, paga fiança e é liberado em Dom Pedrito

Em 22/02/2021 às 09:00h
Rochele Barbosa

por Rochele Barbosa

Na tarde de domingo, uma mulher foi vítima de violência doméstica ao ser esfaqueada pelo companheiro, em Dom Pedrito. De acordo com o registro de ocorrência da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), os policiais estavam no Pronto-Atendimento da Capital da Paz com um preso, quando chegou a vítima esfaqueada na perna e entrou diretamente para a emergência.

A filha do casal e o acusado (companheiro da vítima) estavam acompanhando a mulher. Os policias conversaram com a adolescente de 13 anos, que relatou que o pai dela havia esfaqueado a mãe após uma discussão na cozinha da casa.

O acusado contou para a polícia que estava discutindo com a mulher e estava cortando uma carne e foi a vítima que se aproximou dele, quando a cortou. Foram apreendidas três facas e o homem foi preso em flagrante. Ele resistiu a prisão, tentou fugir e foi preso, tendo que ser algemado e contido.

Como a delegacia de Dom Pedrito estava sem sistema, o homem foi conduzido a Bagé, à DPPA, onde a delegada plantonista autuou ele em flagrante e arbitrou fiança de R$ 3 mil, que foi paga. Assim, o homem irá responder em liberdade.

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 999719480

plantao@jornalminuano.online
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

comercial@jornalminuano.online
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

central@jornalminuano.online