MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

BM prende suspeito de homicídio

Em 21/02/2021 às 11:02h
Rochele Barbosa

por Rochele Barbosa

BM prende suspeito de homicídio | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Divulgação

A Brigada Militar, através do Setor de Inteligência e da Força Tática, prendeu, na noite de sábado, dia 20, um suspeito pelo homicídio que ocorreu pela manhã, no bairro São Judas Tadeu, e vitimou Celso Moreira.

Após colher informações nas proximidades do local do crime, os policiais militares conseguiram um vídeo gravado por uma câmera de vigilância residencial, onde mostra o momento exato do homicídio. Nas imagens é possível ver um veículo GM Celta, de cor prata, chegar atrás do veículo da vítima, e um indivíduo descer do carona e efetuar diversos disparos de arma de fogo. Foi possível verificar nas imagens que o veículo GM Celta possuía algumas características peculiares, sendo elas dois adesivos no porta malas, aros de liga leve, além de placa modelo mercosul. 

Diante dessas informações, as guarnições da Brigada Militar deram inícios as buscas, sendo que, durante o dia, foi repassado ao 190 várias ligações que davam conta que a autoria do homicídio seria de um suspeito e seu filho. De posse dessas denúncias, se intensificou diligências no interior do bairro, onde foi localizado o veículo com características semelhantes ao usado no homicídio.
Cinsta que, ao perceber as guarnições da Força Tática, o suspeito tentou fugir por várias ruas do bairro, porém acabou sendo abordado aos fundos do campo do bairro Morgado Rosa.

Diante dos fatos de possível autoria do homicídio, foi feito contato com os policiais da 1° DP, que se deslocaram até à DPPA, onde já deram início às oitavas do suspeito. Após foi lavrado o auto de prisão em flagrante.

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 999719480

plantao@jornalminuano.online
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

comercial@jornalminuano.online
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

central@jornalminuano.online