MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Campo e Negócios

Conab oferta em leilão lotes de defensivos agrícolas apreendidos

Em 20/02/2021 às 06:00h

por Redação JM

A Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) realiza, na próxima quarta-feira (24), às 9h, um leilão eletrônico para venda de 1.220 galões de 5 litros do defensivo agrícola Standak Top, da BASF. A operação ocorre na plataforma “Leilão pra Você” e faz parte do convênio com a Secretaria Nacional de Políticas sobre Drogas (Senad), do Ministério da Justiça e Segurança Pública.
 
O produto é fruto de apreensão realizada por forças policiais e será entregue no estado em que se encontra. O preço de abertura é de quase R$ 1,3 mil por galão, o que dá um total de cerca de R$ 1,6 milhão. Os detalhes estão no Edital 16/2021, publicado no site da Companhia. Qualquer pessoa física ou jurídica pode participar do leilão, basta estar devidamente cadastrada junto a uma Bolsa de Mercadoria pela qual deseja realizar a operação. Também é necessário ter os dados atualizados no Sistema de Cadastro Nacional de Produtores Rurais (Sican).
 

Leia também em Campo e Negócios
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br