MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Alfândega de Aceguá apreende mercadorias avaliadas em mais de 12 milhões de pesos

Em 19/02/2021 às 16:40h
Rochele Barbosa

por Rochele Barbosa

Alfândega de Aceguá apreende mercadorias avaliadas em mais de 12 milhões de pesos | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Divulgação/Site970Universal Uuguai

Na tarde de quinta-feira, dia 18, de acordo com o site da rádio 970 Universal do Uruguai, a alfândega interceptou um caminhão que encontrou caído no acostamento, de uma rua de saída do centro da cidade, carregado com supostas mercadorias ilegais. O caminhão estava carregado com 1.100 caixas de canetas no valor de 12 milhões de pesos uruguaios.

Ainda conforme o site, a equipe da Administração Aduaneira de Aceguá realizou o procedimento e verificou que o caminhão não tinha placas e se tratava de um Scania, modelo 250. O juiz competente foi informado desta situação, e uma vez descoberto, ordenou que fosse inspecionado, o que se constatou que o caminhão estava carregado com caixas de papelão que continham canetas de origem estrangeira não especificada.

O tribunal ordenou a apreensão da mercadoria e do caminhão. A avaliação primária dos valores apreendidos é de 12.756 milhões de pesos.

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 999719480

plantao@jornalminuano.online
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

comercial@jornalminuano.online
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

central@jornalminuano.online