MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Campo e Negócios

Dez feiras e exposições de Bagé integram calendário oficial do Estado

Em 06/02/2021 às 00:00h

por Redação JM

Dez feiras e exposições de Bagé integram calendário oficial do Estado | Campo e Negócios | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Foto: Tiago Rolim de Moura

O Calendário Oficial de Feiras e Exposições Agropecuárias do Estado do Rio Grande do Sul, para o ano de 2021, inclui 10 eventos bajeense. O primeiro (Agrovino) foi realizado em janeiro.

Publicado pela Secretaria Estadual da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural, o calendário prevê a realização de credenciadora ao Freio de Ouro, entre os dias 1ª e 5 de maio, e a Expoventre, entre 11 e 16 de maio. A Feira de Outono de Terneiros, Terneiras e Vaquilhonas está prevista para os dias 12, 13 e 14 de maio.

A Feira de Primavera de Terneiros, Terneiras e Vaquilhonas, de acordo com o calendário oficial, está prevista para 15 a 17 de setembro. Já a Expofeira, consta no calendário com data prevista para 1ª a 17 de outubro. a Expofeira de Primavera de Bagé está prevista para 1ª a 4 de outubro.

A Feira de Primavera de Terneiros, Terneiras e Vaquilhonas (segunda etapa), consta no calendário com previsão de 13 a 15 de outubro. O Tempranito fecha a agenda oficial, com previsão de realização entre 2 e 5 de dezembro.

Galeria de Imagens
Leia também em Campo e Negócios
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br