MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Campo e Negócios

Nacional Hereford e Braford será realizada em maio

Em 01/02/2021 às 00:00h

por Redação JM

Nacional Hereford e Braford será realizada em maio | Campo e Negócios | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
ABHB confirma principais eventos do ciclo de 2021 / Foto: Zzn Peres/EspecialJM

A Associação Brasileira de Hereford e Braford (ABHB), sediada em Bagé, confirmou as principais datas do calendário de 2021. A próxima edição da Nacional Hereford e Braford e a 2ª Exposição Nacional de Terneiro(a) HB estão programadas para ocorrer de 16 a 22 de maio, em Uruguaiana. Conforme a programação preestabelecida os julgamentos de classificação serão realizados nos dias 20 e 21 de maio.

A Expointer 2021 irá acontecer de 29 de agosto a 5 de setembro, em Esteio. O julgamento de classificação das raças Hereford e Braford está programado para ocorrer entre os dias 30 de agosto e 1º de setembro.

De acordo com o presidente da ABHB, Luciano Dornelles, a diretoria ainda está avaliando e formatando como será o modelo, que dependerá das condições sanitérias, em função da pandemia, mas não deixarão de se preocupar com a organização das feiras.

“Após enfrentarmos um período difícil, com o cancelamento de diversos eventos em 2020, discutimos em nossa diretoria e decidimos pela retomada das duas exposições. Sabemos da magnitude desses eventos e a importância deles para as raças e todos os nossos criadores”, destaca o presidente.

Galeria de Imagens
Leia também em Campo e Negócios
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br