MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Campo e Negócios

Inscrições para Feovelha encerram nesta quinta-feira

Em 21/01/2021 às 10:53h

por Redação JM

Inscrições para Feovelha encerram nesta quinta-feira | Campo e Negócios | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
 Evento será exclusivamente técnico e comercia / Foto: lElieser Eventos/EspecialJM

O prazo de inscrição para os animais que disputarão prêmio na 37ª edição da Feira e Festa Estadual da Ovelha (Feovelha) encerram na quinta-feira, 21, às 16h. Os valores são de R$ 50, para animais a galpão, e de R$ 100, para lote de rústicos (trio com ou sem reserva).

O evento, considerado um dos mais tradicionais do setor no país, será realizado entre os dias 28 e 30 de janeiro, no Parque Charrua, em Pinheiro Machado. Neste ano, em razão da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), a Feovelha será exclusivamente técnica e comercial. A organização garante que todos os protocolos para evitar a disseminação do vírus serão seguidos para manter a segurança.

O 16º concurso municipal de borregas será realizado no dia 30. A ação visa incentivar o produtor que não é sócio da Associação Brasileira de Criadores de Ovinos (Arco) ou que não tatua seus animais, a melhorar o rebanho. As inscrições encerram na sexta-feira, 22, às 17h.

O Concurso de Artesanato em Lã, agendado para o dia 29, foi adaptado, em razão da pandemia, e será totalmente virtual. As inscrições também podem ser realizadas até as 20h de sexta-feira.

Galeria de Imagens
Leia também em Campo e Negócios
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br