MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Campo e Negócios

Abertas inscrições para a 5ª edição da Feira Orgânica de Bagé

Em 22/11/2020 às 07:28h

por Redação JM

Abertas inscrições para a 5ª edição da Feira Orgânica de Bagé | Campo e Negócios | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Foto: ReproduçãoJM

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação (SDI), em parceria com a Emater, anunciou a realização da quinta edição da Feira Orgânica de Bagé. O evento acontecerá no dia 6 de dezembro, no Centro de Economia Solidária, com início às 8h, e deve reunir produtores locais.

A 5ª Feira Orgânica Agroecológica e Colonial terá a exposição e venda de produtos orgânicos, ou seja, aqueles que são produzidos sem o uso de adubos químicos ou agrotóxicos. Além de ovos de granja, mel, frutas, hortifrutigranjeiros, doces caseiros, queijo e demais gêneros alimentícios fabricados de forma caseira. A artesania rústica e campeira da região da Campanha também estará em exposição no evento.

De acordo com o responsável pela pasta, Bayard Paschoa Pereira, todos os protocolos sanitários serão devidamente respeitados. A Feira acontece ao ar livre e terá acesso controlado para evitar aglomerações. “A Feira Orgânica é uma inovação do Governo Municipal destacando a importância de incentivarmos a produção e a comercialização de orgânicos e Agroecológicos em Bagé. Bem como ofertarmos, com isso, alimentos de melhor valor nutricional às  pessoas estimulando a alimentação saudável”, comenta.

A organização do evento salienta que os expositores interessados devem entrar em contato com a Secretaria o quanto antes para garantir vaga. Mais informações podem ser obtidas junto à sede da SDI, localizada na rua Caetano Gonçalves, nº 1.151, ou por meio do telefone 3240-5186, das 8h às 14h.

Galeria de Imagens
Leia também em Campo e Negócios
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br