MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Editorial

Hora de votar

Em 14/11/2020 às 00:45h
Felipe Valduga

por Felipe Valduga

O Brasil volta suas atenções, neste domingo, para o ápice do processo democrático. A escolha de prefeitos e vereadores movimentará a Nação em uma disputa que, mais do que nunca, vem repercutindo sem fronteiras. Em grande parte, em função da amplutide proporcionada pela internet para que propostas de cada um dos candidatos alcançasse boa parte do País e até o estrangeiro, em determinados casos.

Em Bagé, o pleito será um dos mais significativos. São sete postulantes ao comando do Executivo e mais de 250 que disputam uma das 17 cadeiras possíveis da Câmara. Uma disputa de diferentes pensamentos e ideologias que permitem ao bajeense poder analisar com mais detalhes cada um dos candidatos e, após, definir sua escolha.

Entendendo a importância do pleito, o JM terá uma edição extra do seu impresso. Na segunda-feira, dia 16, leitores terão acesso à uma edição completa de tudo que aconteceu no domingo, com o máximo de detalhes possível. Além disto, a partir das primeiras horas da manhã do dia de votação, a equipe de repórteres estará a postos para registrar cada fato ocorrido a partir da abertura das seções. Em nossas plataformas digitais, haverá atualizações constantes para garantir que os internautas possam estar por dentro de tudo que ocorre na Rainha da Fronteira e região sem precisar deixar o resguardo tão necessário numa eleição marcada, também, por uma pandemia.

Sim, o pleito deste domingo promete ser inigualável. As restrições e os cuidados serão diferentes e mais amplos, algo que por mais que se percebesse numa eleição, jamais, com certeza, atingiu o patamar atual.

Esperamos contribuir com o processo democrático e com a comunidade regional fazendo o que o JM faz: informar com credibilidade e sempre preservando a verdade. Aos eleitores, desejamos uma ótima eleição!

PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br