MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Estado

Inscrições para guarda-vida civil temporário se encerram neste sábado

Em 31/10/2020 às 14:36h

por Redação JM

Inscrições para guarda-vida civil temporário se encerram neste sábado | Estado | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Divulgação CBMRS

O Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Sul (CBMRS) vai selecionar até 600 guarda-vidas civis temporários para o verão. O prazo para a inscrição no processo seletivo se encerra neste sábado (31/10). Os selecionados atuarão de novembro de 2020 a abril de 2021, podendo este período ser reduzido, conforme as necessidades do CBMRS.

A atividade a ser realizada pelos selecionados é a de salvamento aquático, sempre supervisionados e sob comando de bombeiros militares, aos quais estarão administrativa e operacionalmente subordinados.

Conforme a Lei 15.187, no período de treinamento, o salário será de R$ 2 mil. No período de contratação, R$ 2 mil mais acréscimo de 100% a título de risco de vida.

Para se candidatar à capacitação, é preciso ter no mínimo 18 anos e, no máximo, 55 anos de idade no momento da inscrição, e nível de escolaridade com o Ensino Fundamental completo.

Para a recertificação, além dos mesmos limites de idade e escolaridade, é necessário que o candidato já tenha participado de Operação Verão do CBMRS como guarda-vida civil temporário. Do total de vagas, 200 serão para capacitação e 400, para recertificação.

Galeria de Imagens
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br