Social

sábado, 18 de março de 2017 às 0:00

Notas

Ações em prol da Liga

Ações em prol da Liga
A Liga Feminina de Combate ao Câncer (LFCC) é uma entidade sólida e muito respeitada pela comunidade. Muitos dos eventos realizados na cidade contribuem com a arrecadação de alimentos que são repassados aos pacientes em tratamento de Bagé, que somam mais de 380.  Na próxima semana, dois eventos serão em prol da LFCC, informa a presidente Inez Xavier de Bem.  Na quarta-feira, acontece a palestra 'Inteligência Emocional na Prática', no auditório da Universidade da Federal do Pampa (Unipampa), com o palestrante Roger Alves. Na sexta-feira, acontece a palestra 'Como aumentar a inteligência emocional de sua equipe', no auditório da Associação Comercial e Industrial de Bagé (Aciba). As duas ações iniciam pontualmente às 19h27min, tendo como entrada um quilo de alimento não perecível.

>>> A presidente da Casa da Amizade, Saionara Prates, também anuncia às amigas frequentadoras da entidade que o próximo encontro será na quinta-feira, 23 de março, às 16h. O tradicional chá terá como atração da tarde a exposição de artesanato do Ateliê Ana Artesanatos, de Ana Elisabete Oyarzabal Alves.  A campanha do mês é feijão ou óleo de soja que também serão doados à LFCC.
"A confraternização da volta das férias será a tônica do encontro, organizado pela diretoria", garante Fúlvia Augusta, que também está envolvida com o aniversário de 90 anos de sua mãe, Léa Duarte Grande, no dia 31 deste mês.
Vale lembrar que nos meses de janeiro e fevereiro, em decorrência das férias, as arrecadações da Liga diminuem consideravelmente, mas os repasses aos doentes carentes continuam acontecendo.


Por: Viviane Becker

 
Pesquisar