Social

sábado, 18 de março de 2017 às 0:00

Enlace especial

Para celebrar a união, sábado, na Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora, os noivos Cirília Camejo e Gabriel Ribeiro Pinto estiveram ao lado dos pais dela, Sandra Mara Nunes Camejo e Francisco de Assis Lunes Camejo, e dos pais dele, Luciano Porto Pinto e Dagmar Nunes Ribeiro.

Casamento com ensaio na chuva - Créditos: Mickael Freitas
Casamento com ensaio na chuvaMickael Freitas
Marcando a história: a entrada no salão contou a participação da  Os noivos recebendo as bênçãos dos seus pais - Créditos: Mickael Freitas

Enlace especial

Para celebrar a união, sábado, na Paróquia Nossa Senhora  Auxiliadora, os noivos Cirília Camejo e Gabriel Ribeiro Pinto estiveram ao lado dos pais dela, Sandra Mara Nunes Camejo e Francisco de Assis Lunes Camejo, e dos pais dele,  Luciano Porto Pinto e Dagmar Nunes Ribeiro.
A noite ao redor de Cirília e Gabriel teve continuidade no
Círculo Militar de Bagé, onde comemoraram de forma animada, eternizando esse momento especial com amigos e familiares. A festa teve serviço de Delícias da Edu, decoração e cerimonial de Tiago Machado, som, luz e Dj  Eduardo Abreu e filmagem de Gleider Produções. A noiva foi produzida por Diego Cuadros e o noivo por Seu Horácio. A festa teve os melhores momentos flagrados pelas lentes de Mickael Freitas.


Por: Viviane Becker

 
Pesquisar