Ellas

sábado, 18 de março de 2017 às 0:00

Cáqui o neutro da vez...

O WGSN destaca um conjunto de cores que não podem faltar nas coleções para o outono-inverno 2017/2018. Segundo o gabinete de tendências, os neutros mais claros abraçam um certo toque natural e térreo - desde a variação do branco do marfim ao cru e areia

Cáqui o neutro da vez... - Créditos: Reprodução
Cáqui o neutro da vez...Reprodução
Cáqui o neutro da vez... - Créditos: ReproduçãoCáqui o neutro da vez... - Créditos: ReproduçãoCáqui o neutro da vez... - Créditos: ReproduçãoCáqui o neutro da vez... - Créditos: Reprodução

Cáqui o neutro da vez...

Por Janine Pinto

O WGSN destaca um conjunto de cores que não podem faltar nas coleções para o outono-inverno 2017/2018.
Segundo o gabinete de tendências, os neutros mais claros abraçam um certo toque natural e térreo - desde a variação do branco do marfim ao cru e areia. O caqui-azeitona entre o castanho e o verde, é o neutro da vez.
Grifes como Michael Kors, Victoria Beckham e BCBG trouxeram os marrons e beges para seus desfiles de maneira jovem e repaginada sem deixar de ser clássica.
Já faz tempo que acabou esse papo de que os tons neutros são sem graça. Em tempos bicudos, estes neutros combinam com tudo, são versáteis e multiplicam nosso guarda roupas. Prometem dar sobriedade e elegância para os looks over que vem por aí - das mangas bufantes aos casacos extra-grandes, tudo fica com muito mais classe.
O cáqui é um dos destaques das tendências de outono / inverno 2017, como os tons terrosos e o visual monocromático! Nessa temporada, a cor aparece ao lado dos tradicionais preto & branco, mas também de listras, xadrez e cores mais vibrantes. Aposte o retorno fashion é certo!


Por: Janine Pinto

 
Pesquisar