Empreendedor

quarta-feira, 15 de março de 2017 às 0:01

Rede de postos Balluarte lança segunda edição da campanha "Bah muito bom"

Kobe foi a grande atração da noite - Créditos: Tiago Rolim de Moura
Kobe foi a grande atração da noiteTiago Rolim de Moura

A campanha "Bah, muito bom" da rede Balluarte, se renova em sua segunda edição. Lançada na noite da última segunda-feira, a campanha traz à frente o Guri de Uruguaiana como âncora e a Centena Balluarte, sorteio de cem prêmios, como um atrativo a mais.
O lançamento da campanha aconteceu na noite de segunda-feira, em coquetel para funcionários da rede e convidados, na boate Reina. A grande atração da noite foi o humorista Jair Kobe, intérprete do Guri de Uruguaiana há mais de 15 anos, que contou um pouco sobre sua trajetória e sobre o reconhecimento com o personagem cômico.
O proprietário da rede Balluarte, Flávio Farias Stavie, conta que este ano a empresa focou nos prêmios aos clientes. Serão sorteios mensais, de abril a novembro, que premiarão os clientes com bicicletas, micro-ondas, televisores e iphone. Em julho e novembro ocorrem os dois sorteios principais, que têm como prêmios duas motos Honda.
Para participar, cada cliente recebe um cupom a cada R$ 50 em compras. "São cupons cumulativos, válidos pelo ano inteiro. Então quanto mais cupons o cliente juntar, mais chances tem de ganhar", destaca o empresário.


Por: Melissa Louçan

 
Pesquisar