Ellas

sábado, 11 de março de 2017 às 0:00

Editorial

Essa edição ainda fala da figura feminina, já que dia 8 foi comemorado o Dia Internacional da Mulher. E nós, não podemos deixar de aplaudir, sempre, como fazemos todas as semanas através deste suplemento.

EDITORIAL

Essa edição ainda fala da figura feminina, já que dia 8 foi comemorado o Dia Internacional da Mulher. E nós, não podemos deixar de aplaudir, sempre, como fazemos todas as semanas através deste suplemento.
Um dos destaques desta edição é a entrevista com a bajeense Dani Botelho, que vem sendo vista como uma fotógrafa gaúcha muito talentosa. Residindo em São Paulo, seu trabalho tem se destacado e ganhado evidência em revistas como VIP e Playboy. Sua sensibilidade feminina transcende elevando o resultado do seu magnífico  rabalho fotográfico, que mostramos com orgulho, nas páginas 4 e 5 deste Caderno.
Também envoltos no Dia Internacional da Mulher, a estilista Janine Pinto, nossa fiel colaboradora a quem só agrega qualidade ao nosso trabalho, participou do painel que aconteceu na última quarta-feira na Casa de Cultura Pedro Wayne. O enfoque foi feito na moda com uma abordagem mais moderna e realista deste assunto de grande relevância para nós consumidores.  Trago mais detalhes na página ao lado.
Hoje, também reproduziremos o artigo escrito por José Carlos Teixeira Giorgis intitulado A ginecocracia parlamentar bajeense, que faz total relação com a matéria publicada na semana passada, sobre as vereadoras do passado como a desbravadora Lígia Almeida e todas as suas sucessoras, até chegar aos dias atuais. O texto publicado em maio de 2012, aqui, no Jornal MINUANO continua atual. Como finalizou Juca, que aguarda em em breve ver uma mulher no trono municipal.
O caderno traz, ainda, a moda kids com as novidades da BBXó. Pela primeira vez mostrando os looks mais estilosos para os pequenos leitores do Caderno Ellas. Hoje, também, destacamos a coleção da Madalena Kids, sempre antecipando as novidades das estações que estão chegando. 
Bom final de semana de descanso!
Até semana que vem.


Por: Viviane Becker

 
Pesquisar