Empreendedor

terça-feira, 10 de janeiro de 2017 às 0:00

Leb encomenda os livros dos colégios Espírito Santo e Vasco da Gama

O ano letivo está prestes a começar. Para facilitar a vida dos pais, a Leb disponibiliza o serviço de encomenda dos livros escolares dos colégios Franciscano Espírito Santo e Vasco da Gama e Silva.
O empresário Richarles Nogueira conta que a Leb possui as listas completas dos livros didáticos que serão utilizados em 2017 pelas duas instituições de ensino. Do Vasco da Gama, do pré 1 ao 5º ano; e do Espírito Santo, do nível B até o Ensino Médio.
Para realizar a reserva e o pedido dos livros didáticos através da Leb, basta informar o ano e a escola em que o aluno está matriculado. De acordo com Nogueira, a previsão de entrega de todos os livros solicitados em um mesmo pedido é, em média, de uma semana para a outra.
O empresário enfatiza que os livros didáticos encomendados por meio da Leb possuem descontos especiais no pagamento à vista ou o valor total pode ser parcelado em até seis vezes. Os assinantes do Jornal MINUANO que apresentarem o 'Cartão de Vantagens' têm mais descontos na compra dos livros didáticos. "E aceitamos o vale-cultura", informa o empresário.
A Leb também possui dicionários de português, espanhol e inglês (inclusive na versão mini, ideal para levar na mochila), assim como os principais livros literários de autores sugeridos pelas escolas. A livraria está aberta de segunda-feira a sábado, das 8h às 20h, sem fechar ao meio-dia.

Onde: Sete de Setembro 1314


Por: Dora Beledo

 
Pesquisar