Norberto Dutra

sábado, 7 de janeiro de 2017 às 0:00

Expectativa e anelo!

Estamos iniciando um novo ano, onde todos certamente temos "expectativa e anelo". É maravilhoso saber que este desejo terá a sua resposta se colocarmos ao SENHOR Deus e a sua palavra como prioridade; estimulo a todos os meus queridos leitores para que o conhecer e obedecer das agradas Escrituras, seja o maior de todos os "anelos" de 2017.
Tenho um conselho para que o estimado leitor possa extrair o plano de Deus inserido nas sagradas letras: "Quando você abrir a sua Bíblia, abra o seu coração". É de suma importância que ponhamos de lado nossos preconceitos, opiniões e abramos nossos corações para as verdades da Palavra de Deus. 
As sagradas letras registram o anelo de um homem chamado Jó, para encontrar o seu criador. "Ah! Se eu soubesse onde o poderia achar!" Jó 23:3.
Conta-se a história de uma família muito pobre que morava em uma casa grande de dois andares, por anos eles viveram numa pobreza extrema, porém em um determinado dia, alguns integrantes da família decidiram explorar o sótão. Para surpresa deles, acharam um baú cheio de moedas de ouro, prata e joias. Incríveis riquezas estiveram o tempo todo ao alcance das suas mãos. Esta história é real em muitas famílias de hoje em dia; a felicidade, a paz, e uma vida digna está bem perto de muitos, é só abrir o coração quando abrem as suas Bíblias, pois o tesouro da vida está justamente nas Sagradas Escrituras.
Lamentavelmente, os homens passam pelas letras sagradas todos os dias e não atentam para a mensagem que elas contêm. A Bíblia não é apenas em conjunto de normas éticas para a vida, a Bíblia é o projeto de Deus para a humanidade, contém o mecanismo para o homem ser salvo e assim poder herdar a vida eterna oferecida em Cristo Jesus. O Livro Sagrado tem sido aberto por reis e governantes, tanto por ricos como pobres. Muitas mães têm derramado suas lágrimas sobre as suas páginas. Faça de 2017 o ano em que você está disposto a abrir o seu coração ao abrir as Sagradas Letras.
Gostaria de aproveitar este espaço para parabenizar ao senhor prefeito da nossa cidade, empossado em primeiro de janeiro. Desejo-lhe êxito nesta jornada. Certamente estaremos orando para que nosso bom Deus lhe guie a tomar decisões que sem dúvida afetarão a todos os bajeenses.
Parabenizo também a todos os secretários e vereadores, juntamente empossados na mesma data. Agradeço ao SENHOR Deus pela vida do meu filho, pastor Jeferson Dutra, também escolhido pelo povo de Bagé, para legislar em favor da nossa comunidade, tenho certeza que a mão do todo poderoso estará com ele. Até a próxima semana. Bênçãos do Altíssimo para todos. Amém!!!


Por: Pastor Norberto Dutra

 
Pesquisar