Social

terça-feira, 3 de janeiro de 2017 às 0:00

Chegou 2017!!!

E, finalmente, 2016 acabou. Ficaram para trás as tragédias, as tristezas e as crises que imperaram no ano passado. Agora, é vida que recomeça. Nada melhor do que começar o ano com pensamento positivo, boas ideias, melhores ações, mais tranquilidade e paz.

Priscila e Divaldo Lara, Manoel Machado e Maria do Carmo - Créditos: Fábio Lucas
Priscila e Divaldo Lara, Manoel Machado e Maria do CarmoFábio Lucas
Lúcia Gomes, o vereador Augusto Lara e Fábio Lucas - Créditos: Fábio LucasOs secretários Mário Mena Kalil (Saúde e Atenção à Pessoa com Deficiência), Adriana Lara (Educação e Formação Profissional) e Heitor Gularte (Procurador-Geral do Município) - Créditos: Fábio LucasA primeira-dama, Priscila Fischer Lara, e a pequena Gabriela - Créditos: Fábio LucasDivaldo Lara, prefeito de Bagé - Créditos: ReproduçãoO vice-prefeito de Bagé, Manoel Machado, e a jornalista Márcia Marinho - Créditos: ReproduçãoO secretário da Juventude e do Esporte, João Schardosim, recebendo sua nomeação pelas mãos o prefeito, Divaldo Lara - Créditos: ReproduçãoO vereador Graziane Lara com o irmão Bruno Lara e a mãe Suzete Lara - Créditos: ReproduçãoO secretário de Gestão, Planejamento e Captação de Recursos, Eduardo Deibler, com a tia Maria Helena Mansur - Créditos: Fábio LucasAs vereadoras Sônia Leite e Lia Rejane - Créditos: ReproduçãoAdriana Torres Lara entre as sobrinhas Luana Lara e Luísa Lara - Créditos: Fábio Lucas

Chegou 2017!!!

E, finalmente, 2016 acabou. Ficaram para trás as tragédias, as tristezas e as crises que imperaram no ano passado. Agora, é vida que recomeça. Nada melhor do que começar o ano com pensamento positivo, boas ideias, melhores ações, mais tranquilidade e paz.
O ano de 2017 chega com promessas de novos ares. Prova disso é a nova gestão do município. Eleito pela coligação 'Todos pela Mudança', que reúne PTB, PSDB, PMDB, PP, REDE, PSB, DEM, PSC, PV, PPS, PRB, PSD e SD, Divaldo Lara garante que está trazendo mudanças na administração da Rainha da Fronteira. Suas propostas são claras, simples e, segundo ele, plausíveis de serem executadas. Os bajeenses depositaram em Divaldo Lara toda sua sede de mudança, toda sua esperança. A prova disso pôde ser conferida nas urnas, com mais de 75% dos votos dirigidos a ele. O que resta, agora, é aguardar porque sabemos que os resultados não devem surgir tão depressa. Até lá, um pouco mais de paciência. Parece que agora falta pouco...
Para o novo prefeito e sua equipe, ficam os mais sinceros votos de boa sorte.

Novidades
E já que o ano novo trouxe novidades, nesta coluna não foi diferente. Estarei responsável pela Social do Jornal MINUANO durante todo o mês de janeiro, enquanto a colega Viviane Becker aproveita suas merecidas férias. Nesse tempo, pretendo apresentar os fatos mais importantes da sociedade bajeense. São vários casamentos marcados para janeiro, assim como festas, inaugurações e lançamentos. Se quiser estar informado, é só ler a coluna.

Na Social de hoje, as fotos de quem esteve na solenidade de posse da nova administração da cidade.

 


Por: Viviane Becker

 
Pesquisar