Décor

sexta-feira, 18 de dezembro de 2015 às 0:00

O Natal que você encontra na Objeto Direto

A Objeto direto tem todos os itens para você decorar a sua casa para o Natal e, também, para escolher aquele presente especial

O Natal que você encontra  na Objeto Direto - Créditos: Arquivo pessoal
O Natal que você encontra na Objeto DiretoArquivo pessoal
O Natal que você encontra  na Objeto Direto - Créditos: Arquivo pessoalO Natal que você encontra  na Objeto Direto - Créditos: Arquivo pessoalO Natal que você encontra  na Objeto Direto - Créditos: Arquivo pessoalO Natal que você encontra  na Objeto Direto - Créditos: Arquivo pessoal

A Objeto direto tem todos os itens para você decorar a sua casa para o Natal e, também, para escolher aquele presente especial.

Nesta edição, a empresária Édila Dias contempla o leitor do Jornal MINUANO com algumas sugestões. Para ela, esta festa religiosa é a mais criativa do calendário e nem é preciso mudar muito a casa. Mas alerta que antes de começar as decorações é sempre bom fazer um levantamento do que já se tem no lar. E não esquecer que é preciso que haja uma "conversa entre os itens", ou seja, que exista equilíbrio e harmonia.
"Nesta época do ano, é interessante ter presépios, que é um símbolo natalino", lembra Édila. Na mesa, o conselho é usar de muita criatividade nas peças. Já na árvore, dá para compor com o que é o dia a dia de cada família, e isso significa estar de acordo com cada estilo. A composição pode ir das árvores clássicas às infantis, caso haja motivação para encantar as crianças. A empresária sugere que a decoração não se prenda a um tipo de elementos, dá para usar e abusar com harmonia.
As cores que remetem diretamente a esta época natalina são vermelho, branco e verde. Uma dica muito interessante são as plantas, sejam elas naturais ou artificiais, inclusive podem ser enfeitadas com laços. É válido se lembrar das velas e castiçais para incrementar e dar o requinte ao ambiente. Uma tendência muito diferenciada e que tem sido bastante usada é o lustre constituído de fios suspensos com o incremento de bolas natalinas.

Presentes
Édila sugere que as pessoas não se apeguem a valores altos, porque, segundo ela, ainda há tempo para escolher o que cabe no bolso. "Aqui na loja, eu tenho muitas opções de presente na faixa de 30, 40 e 50 reais", enfatiza. Por exemplo, as agendas 2016, de muita utilidade, já estão disponíveis na Objeto Direto.
Outras sugestões são os sofisticados jogos americanos, confeccionados com algodão e em diversas combinações de cores.  Os guardanapos de boca, com temas natalinos ou com rosas bem vermelhas, que remetem à data, mas muito úteis no resto do ano, também fazem parte das opções da loja. "Para os presentes pessoais possuímos uma infinidade de dicas como os acessórios e bijuterias clássicas e da moda "pulserismos", inclusive uma linha direcionada para as pessoas muito alérgicas", garante.

Tendências
Os copos teens, caixas úteis para organizar maquiagens, esmaltes, bijuterias, porta retratos de óculos (estes têm sido a preferência dos adolescentes), entre outros itens da moda.

Universo masculino
Para os homens, a Objeto Direto também dispõe de novidades como o quadro de rolhas ou tampinhas, personalizado com o tipo de bebida com abertura para depositar as rolhas de vinho, champagne ou espumante. Também há abridores de parede, um sucesso na loja.


Por: Viviane Becker

 
Pesquisar