Décor

sexta-feira, 18 de dezembro de 2015 às 0:00

Uma festa que marcou 2015 - Linda em todos os aspectos e com estilo

Quando no dia 14 de novembro, no Bagé Tênis Clube, estava acontecendo a bonita e luxuosa festa de um ano de Maria Paula Hebias Neto de Oliveira, havia a certeza da felicidade de seus pais, Nadiege e Luciano, porque estava ali uma das mais belas comemorações de 2015

A odontóloga e militar Nadiege Neto com a filha Maria Paula na luxuosa festa - Créditos: Arquivo pessoal
A odontóloga e militar Nadiege Neto com a filha Maria Paula na luxuosa festaArquivo pessoal
Jorge Elias decorador e cerimonialista - Créditos: Arquivo pessoalDezenas de réplicas de bonecas antigas finalizavam os luxuosos arranjos - Créditos: Arquivo pessoalCentenas de borboletas finalizava os guardanapos de linho e as mesmas  repetiam em quadros, arranjos e lustres - Créditos: Arquivo pessoalA elegante avó a advogada e adminstradora financeira Mila Neto, presenteou a neta com a inesquecível festa de 1 ano - Créditos: Arquivo pessoalMaria Paula - Créditos: Arquivo pessoal

Quando no dia 14 de novembro, no Bagé Tênis Clube, estava acontecendo a bonita e luxuosa festa de um ano de Maria Paula Hebias Neto de Oliveira, havia a certeza da felicidade de seus pais, Nadiege e Luciano, porque estava ali uma das mais belas comemorações de 2015. O presente dos avós, o médico oftalmologista Antônio César Neto e a advogada e administradora financeira Mila Neto, mostrava-se como a família sonhou para a doce Maria Paula.

O impecável serviço de banquete coquetel foi assinado pelo Cliff de Pelotas. A renomada Izinha Saraiva Cardoso elaborou a torta-sobremesa e docinhos, junto com os profissionais da Cami Cake de Porto Alegre, Beliscatto Atelier, Juliana Lima (Santo Brigadeiro) e bolo fake de Rossana Dallé.
Borboletas, flores e bonecas foram o tema escolhido para a luxuosa decoração. Toalhas em brocado alternadas nas cores nude e verde oliva com dourado deram o toque de requinte nas mesas de oito lugares com sofisticados arranjos em flores nobres em vários tons de rosa.
O teto e paredes foram revestidos com tecido em chantung de seda na cor ouro. O hall também foi coberto e recebeu lounges com móveis de estilo. A elogiada iluminação foi assinada pela "Art Som".
As duas mesas de época, em que ficaram os doces, receberam peças de adornos, confeccionadas especialmente para a festa. Réplicas de bonecas antigas foram distribuídas em meio a centenas de borboletas.
"Procurei elaborar uma decoração com a definição de estilo clássico requintado e ao mesmo tempo, com toque de modernidade, pois, hoje, as celebrações memoráveis de um ano deixam de lado as decorações usuais e partem para o lúdico sofisticado, igualando a uma festa de 15 anos", salientou o decorador Jorge Elias.
Com certeza, a festa de um ano de idade de Maria Pala está entre os grandes destaques sociais do ano em Bagé.


Por: Viviane Becker

 
Pesquisar