Décor

quinta-feira, 26 de novembro de 2015 às 15:07

Casa das Garças presente no Natal bajeense

A Casa das Garças proporciona decorações para parte interna das residências, de jardins e ainda toda uma vasta oferta de vasos de cimentos, cerâmicas e estátuas

Namoradeira - Créditos: Arquivo pessoal
NamoradeiraArquivo pessoal
Casa das Garças presente no Natal bajeense - Créditos: Arquivo pessoalCasa das Garças presente no Natal bajeense - Créditos: Arquivo pessoalCasa das Garças presente no Natal bajeense - Créditos: Arquivo pessoalCasa das Garças presente no Natal bajeense - Créditos: Arquivo pessoalCasa das Garças presente no Natal bajeense - Créditos: Arquivo pessoalCasa das Garças presente no Natal bajeense - Créditos: Arquivo pessoalCasa das Garças presente no Natal bajeense - Créditos: Arquivo pessoalCasa das Garças presente no Natal bajeense - Créditos: Arquivo pessoalCasa das Garças presente no Natal bajeense - Créditos: Arquivo pessoalCasa das Garças presente no Natal bajeense - Créditos: Arquivo pessoalCasa das Garças presente no Natal bajeense - Créditos: Arquivo pessoalCasa das Garças presente no Natal bajeense - Créditos: Arquivo pessoalCasa das Garças presente no Natal bajeense - Créditos: Arquivo pessoalCasa das Garças presente no Natal bajeense - Créditos: Arquivo pessoal

A Casa das Garças proporciona decorações para parte interna das residências, de jardins e ainda toda uma vasta oferta de vasos de cimentos, cerâmicas e estátuas. Visando a aproximação da data mais comercial do calendário brasileiro, o Natal, apresenta o que a loja possui de mais novo nas estantes.
Os objetos são pintados pelos próprios proprietários da empresa, Sandra e Flávio Sória. Conforme Sandra, apesar de os itens serem de gesso, na aparência não representam.

Presentes
A Casa das Garças oferece possibilidade de presentes dos mais variados preços. Peças de muito bom gosto que permitem deixar a sua casa com mais encantamento. "O que eu mais ouço dos clientes é que temos produtos diferenciados, que são pouco ofertados em outros lugares", ressalta a proprietária.

Sensação
Nesta época, em específico, o que é muito solicitado são os presépios, que a Casa das Garças tem em diversos modelos, inclusive os de montar ou encaixar. Peças da Santa Ceia, e a mais cobiçada do momento, a "Namoradeira", para decorar as sacadas ou janelas.

Floricultura
A loja inclui em seu repertório de variedade, flores como Callas, Hortênsias Japonesas, Copos de Leite, Agapantos, Lambari, Gerânios, Brinco de Princesas, entre outras. Ainda para o jardim é possível adquirir fontes de água e os mais diferentes modelos de enfeites para o jardim, como cogumelos, garças e os tradicionais sete anões acompanhados da Branca de Neve.

Atendimento
A loja está aberta todos os dias, inclusive aos finais de semana e feriados.
Endereço: Avenida Espanha, 3531 (São Martins)
Telefone: 3242-9244


Por: Rosane Coutinho

 
Pesquisar