Décor

quinta-feira, 26 de novembro de 2015 às 14:21

Novidade da Objeto Direto

Que a Objeto Direto é point de artigos de decoração, presentes e itens de muito luxo na hora de presentear aquelas pessoas especiais, todos já sabem

Novidade da Objeto Direto - Créditos: Reprodução
Novidade da Objeto DiretoReprodução
Novidade da Objeto Direto - Créditos: ReproduçãoNovidade da Objeto Direto - Créditos: ReproduçãoNovidade da Objeto Direto - Créditos: ReproduçãoNovidade da Objeto Direto - Créditos: ReproduçãoNovidade da Objeto Direto - Créditos: ReproduçãoNovidade da Objeto Direto - Créditos: Reprodução

Que a Objeto Direto é point de artigos de decoração, presentes e itens de muito luxo na hora de presentear aquelas pessoas especiais, todos já sabem. Mas hoje, o caderno Décor revela outro lado desta loja que a maioria das pessoas ainda não conhece.

A Objeto Direto também é local de encontrar belíssimas roupas de dormir. Essa necessidade surgiu devido às observações da proprietária Édila Dias ao querer comprar este tipo de vestuário. Ela argumenta que no momento em que se busca roupa de dormir, as disponíveis no mercado são peças pouco admiráveis que normalmente vêm com estampas infantis ou são muito tradicionais.

Elegância
Para Édila a pessoa elegante o é 24 horas por dia. "Quem tem bom gosto tem também para dormir", sintetiza. A empresária vai além, ao anunciar o que oferece na loja. "É um produto tão satisfatório de se trabalhar que até mesmo em Porto Alegre não vai ser tão fácil achar."

Surpreendente
Com a proposta de atender as expectativas de mulheres dinâmicas, sensíveis e acima de tudo, preocupadas com o bom gosto e bem- estar, a grife de lingerie noite é de alto padrão. A criatividade e glamour são os pontos altos da coleção que a Objeto Direto oferece. Linha de camisolas nacionais das mais sofisticadas que existem porque são trabalhadas com tecidos especiais como renda francesa, crepe e cetim. As peças contemplam desde short dolls, robes, pijamas e camisolas para mulheres ou para o período especial de gestação. O lançamento abusa do uso de muitas cores e estampas florais.

Público-alvo
A linha tem presença constante nas mídias impressas, nos ensaios de lingerie, das revistas nacionais como: Noiva, Nova, Manequim, Caras, Bella Nova, Universo Masculino e Elles. Com certeza está na Objeto Direto a camisola certa, também, para a tão esperada noite de núpcias, pois contempla a sensualidade extrema, muito luxo e sofisticação associados ao mistério e romantismo.
Indo além da decoração de casa, a loja sempre preocupada em atender o seu público, preparou mais esta vantagem agora no segmento de roupas para dormir. Confira alguns modelos e inspire-se!


Por: Rosane Coutinho

 
Pesquisar